IPC Concursos lana novo site | IPC
Noticias

NOTCIA

19/12/13

IPC Concursos lana novo site

O IPC Concursos, empresa de Osório com quase dez anos de atuação na área de cursos preparatórios para concursos, acaba de lançar seu novo site.

De acordo com Héber Menger, publicitário responsável pela Gestão de Marketing da empresa, o site passou por uma reformulação completa em sua estrutura e em seu visual .

– O novo site foi construído do zero. O objetivo dessa mudança foi o de oferecer uma experiência de navegação mais atraente para o usuário e o de reforçar o posicionamento e a identidade da marca IPC Concursos junto ao público. O layout bem mais interativo também é um diferencial, pois favorece a apresentação e o acesso de conteúdos do site. – explica o profissional.

Além de mais moderno e de fácil navegação, o site também está alinhado com a estratégia da marca no mercado, sendo um de seus principais objetivos o de dar mais visibilidade aos concursos públicos como uma alternativa profissional promissora em meio a um mercado de trabalho cada vez mais concorrido e saturado.

O novo site tem o objetivo principal de apresentar o Concurso Público como uma opção real de mudança na vida de qualquer pessoa. O caminho dos concursos pode ser trilhado por todos aqueles que estão insatisfeitos, querendo mudar o rumo da vida profissional, que ainda não decidiram que caminho seguir, ou que procuram uma melhora significativa em seu nível de vida. A ideia é mostrar que passar em um concurso público e progredir na vida, conquistando valorização, um bom salário e estabilidade profissional, está ao alcance de qualquer um. Basta, para isso, ter perseverança e dar o primeiro passo no caminho da preparação – conclui.

VEJA TAMBM

Est com dvidas?
Fale com um de nossos atendentes, em tempo real, e saiba mais sobre os cursos.
Receba informaes sobre
os principais concursos
pblicos gratuitamente.

CADASTRAR SEU E-MAIL

9679.7198
9864.8015
9970-7273

8926.8989

8106.5005
8177.9754

8465.5763
QUER CONCORRER A
BOLSAS DE ESTUDOS
INTEGRAIS E PARCIAIS?