Concurso da CORSAN em 2014 para 216 vagas ser organizado pela FDRH | IPC
Noticias

NOTCIA

06/02/14

Concurso da CORSAN em 2014 para 216 vagas ser organizado pela FDRH

Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) foi contratada por dispensa de licitação e coordenará o concurso da CORSAN em 2014. Serão 216 vagas de nível médio/técnico e superior em mais de 20 cargos.

O contrato entre as partes foi assinado no dia 31 de janeiro de 2014, com a presença da diretora-presidente da FDRH, Sandra Bitencourt, o diretor-presidente da Corsan Tarcísio Zimmermann, o superintendente de Relações Humanas da Corsan, Luiz Henrique Machado; o diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores, Eduardo Peters e as representantes da superintendência de Relações Humanas da Companhia, Sabrina Oliveira e Magliane Martini.

O concurso terá 216 vagas para cargos de administrador, advogado, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, biólogo, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro eletricista, estatístico, médico do trabalho, pedagogo, psicólogo, químico, relações públicas, técnico de contabilidade, técnico de informática, técnico eletrônico, técnico eletrotécnico, técnico mecânico e técnico químico. Os salários ainda não foram informados e serão divulgados quando do lançamento do edital de abertura.

A taxa de inscrição para cargos de nível superior será de R$ 145,21 e para nível médio/técnico de R$ 63,69.

 

VEJA TAMBM

Est com dvidas?
Fale com um de nossos atendentes, em tempo real, e saiba mais sobre os cursos.
Receba informaes sobre
os principais concursos
pblicos gratuitamente.

CADASTRAR SEU E-MAIL
(51) 9 8202.0258
(51) 9 8526.0082
QUER CONCORRER A
BOLSAS DE ESTUDOS
INTEGRAIS E PARCIAIS?