REGULAMENTO | IPC
Noticias

NOTCIA

REGULAMENTO

 

PROMOÇÃO IPC CONCURSOS - VOCÊ EM BUENOS AIRES

1.       A Promoção Você em Buenos Aires é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça.

2.        Esta promoção não está vinculada à compra ou à aquisição de produtos e serviços, sendo a participação gratuita.

3.       A simples participação na promoção implica concordância com o regulamento.

4.       Podem participar da promoção os ex-alunos do IPC Concursos que tenham realizado pelo menos 1 (um) curso preparatório completo em qualquer ano e que tenham sido aprovados em concurso público e nomeados no cargo (não é necessário ter sido nomeado no cargo referente ao curso realizado).

5.       Para participar desta promoção e concorrer ao sorteio é necessário acessar o site www.ipcconcursos.com.br/entrevista, preencher os campos obrigatórios do formulário de entrevista online, bem como enviar uma foto conforme indicado no próprio formulário.

6.       Cada concorrente só poderá participar da promoção com um único cadastro.

7.       Somente serão confirmadas as inscrições que atenderem a todos os requisitos, responsabilizando-se o concorrente pela veracidade de suas informações, que, se provadas inverídicas, invalidam a inscrição em qualquer fase da promoção.

8.       As inscrições que contiverem dados incorretos, falsos ou incompletos serão invalidadas automaticamente pela Comissão da Promoção excluindo-se o candidato em qualquer estágio que se encontre.

9.       O participante terá a confirmação de sua participação a partir do momento em que a entrevista for publicada no site www.ipcconcursos.com.br/depoimentos

10.   O sorteio será realizado no primeiro trimestre de 2015 em data a ser confirmada por meio de publicação no site do IPC Concursos e será realizado na sede da empresa, durante o horário de aula de alguma turma presencial de curso preparatório em andamento no referido período.

11.    O nome do ganhador da promoção será divulgado na página da promoção www.ipcconcursos.com.br/entrevista em até 24 horas após o sorteio.

12.    Caso o ganhador da promoção renuncie ao prêmio ou desista da participação na promoção, a decisão a respeito da utilização do prêmio ficará a critério da direção do IPC Concursos, podendo decidir se haverá ou não um novo sorteio.

13.   O prazo para que o ganhador se pronuncie é de 15 dias úteis após o sorteio. O IPC Concursos compromete-se a avisar ao ganhador da promoção por e-mail ou telefone.

14.   Após 15 dias úteis, se o ganhador não se pronunciar, o IPC Concursos considerará como renúncia ou desistência do prêmio por parte do ganhador, estando a promoção sujeita à cláusula 12 deste Regulamento.

15.   O prêmio será nominal, intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro.

16.   Os participantes e o ganhador autorizam, desde já, a utilização de seus nomes, imagens e informações dadas na entrevista para divulgação no site do IPC Concursos sem qualquer custo ou ônus para a empresa.

17.   Casos omissos serão resolvidos pela Comissão da Promoção.

18.   A premiação será composta de 1 (um) pacote turístico para Buenos Aires, Argentina, para 1 (uma) pessoa, incluindo: 

18.1.  Passagem aérea de ida e volta.

18.2. Traslado aeroporto/hotel – hotel/aeroporto.

18.3.  Hospedagem em hotel, com café da manhã, sendo 4(quatro) dias e 3 (três) noites.

18.4. Seguro viagem.

19.   A viagem deverá ser programada de comum acordo entre o ganhador e Comissão da Promoção.

20.   As datas de reservas do hotel e das passagens aéreas estarão sujeitas à disponibilidade.

21.    As despesas pessoais realizadas pelo ganhador, durante a viagem, que não estejam compreendidas no pacote turístico deverão ser pagas pelo ganhador.

 

VEJA TAMBM

Est com dvidas?
Fale com um de nossos atendentes, em tempo real, e saiba mais sobre os cursos.
Receba informaes sobre
os principais concursos
pblicos gratuitamente.

CADASTRAR SEU E-MAIL

9679.7198
9864.8015
9970-7273

8926.8989

8106.5005
8177.9754

8465.5763
QUER CONCORRER A
BOLSAS DE ESTUDOS
INTEGRAIS E PARCIAIS?