Oficial de Justia PJ- H (Em Breve) - Edital: EDITAL AUTORIZADO | IPC
Cursos

CURSOS

TJ-RS Oficial de Justia
Curso Preparatrio
TJ-RS OFICIAL DE JUSTIA
Registre interesse
Cadastre-se para receber informaes sobre esse curso preparatrio.
No demora nem 30 segundos para preencher e voc ainda concorre a bolsas de estudos parciais e integrais automaticamente.
Nome Completo
Telefone Celular
Operadora
Estado
Telefone fixo
E-mail
Saiba mais sobre esse curso

O Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (COMAG) aprovou, na terça-feira (26/3), abertura de concurso público para os cargos de Oficial de Justiça PJ-H e Assistente Social PJ-J em âmbito estadual. O certame terá prazo de validade de dois anos, renovável por igual período, sendo disponibilizadas 24 vagas para Oficiais de Justiça e 4 para Assistentes Sociais, sem prejuízo de que outras venham a ser preenchidas posteriormente, a critério da Administração.

O cargo de Oficial de Justiça exige escolaridade de nível médio (antigo 2º grau) completo e tem remuneração inicial aproximada de R$ 10.000,00. 

A última seleção no cargo para a classe PJ-H do cargo ocorreu em 2014, quando a FAURGS coordenou o certame para 116 vagas na carreira. As avaliações ocorreram nas cidades de Alegrete, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria e Santo Ângelo.

Atribuições - O Oficial de Justiça deve cumprir pessoalmente mandados e diligências, fazer pregões, citações, notificações, intimações e executar as demais tarefas determinadas nas leis e nos regulamentos. Além disso, atua também em prisões, penhoras, arrestos e demais diligências ordenadas; bem como lavrar certidões e autos das diligências que efetuar e exercer outras atribuições determinadas pelo Juiz.


Est com dvidas?
Fale com um de nossos atendentes, em tempo real, e saiba mais sobre os cursos.
Receba informaes sobre
os principais concursos
pblicos gratuitamente.

CADASTRAR SEU E-MAIL

9679.7198
9864.8015
9970-7273

8926.8989

8106.5005
8177.9754

8465.5763
QUER CONCORRER A
BOLSAS DE ESTUDOS
INTEGRAIS E PARCIAIS?